29.10.09

As entrelinhas das notícias

Honduras - Zelaia deve se mudar de vez para a embaixada brasileira em Honduras. Amorim estuda a idéia de fazer um puxadinho para abrigar o Presidente deposto.

EUA - Obama comemora o crescimento de 3,5 % da economia americana no último trimestre. Sérgio Cabral por intermédio Prefeito de Paris, cidade em que o Governador do Rio passa a maior parte do seu tempo, sugere que Obama tire umas férias.
- Trabalho é besteira, o negócio é sambar. Declarou Serginho a imprensa francesa.

Rio de janeiro RJ - Governador Sérgio Cabral anuncia que vai passar mais duas semanas em Paris meditando sobre a violência no Estado.

Rio de janeiro - Capital - Eduardo Paes vai acompanhar Sérgio para o caso do chefe precisar de seus serviços durante a estadia na cidade luz.

Beltrame - o biltre de madame - promete estudar um mapa do RJ até o fim de 2010 para programar um policiamento adequado para o Estado.
- Só não tomei ainda uma medida mais contundente porque não sei como chegar à sede da secretaria. Disse o gaúcho, secretário de segurança, à imprensa.

Meio ambiente - Ministro Minc pode distribuir maconha de graça para combater o stress dos bandidos do Rio de janeiro. Seria uma forma moderna de combater a violência.

Benedita mostra a cara - Depois de 3 anos de exílio voluntário na Secretária de inação social a ex-governadora bota a cabeça para fora do carro, mostrando a cara, e acena para os colegas de PT.
- É Cabral de novo, com a força do estorvo. Declarou a secretária.

Afroreggae - Depois das declarações do Diretor executivo do grupo, Secretário de segurança já pensa em processar o morto por desmoralização.

UPP - Nova Unidade de Pantomima Política pode ser inaugurada em Paris. O Próprio Governador pretende se instalar na cidade por 3 meses para acompanhar as obras.

Eduardo Paes - Prefeito é alçado em guindaste para podar arvoré e população descobre que nem isso ele sabe fazer direito.

Incrível, fantástico, extraordinário - Jaime Lerner ressuscita em Niterói.

Sobrenatural - Gerente do tráfico - que segundo o Governo não mais existe - é preso pela PM na Cidade de Deus.

Nenhum comentário: