16.5.09

O Brasil é inacreditável

É só a gente dar uma cochilada que esse povo do Congresso faz alguma besteira. Parece carma. Ja pensei até em recolher doações para comprar algumas toneladas de um regulador qualquer pra ver se alivia a incontinencia intestinal dessa gente, principalmente os tucanos.
Os caras escolheram justamente o momento da maior crise financeira da história mundial, perto da qual a gripe do porco é resfriado, para inventar moda e criar a CPI da Petrobrás, maior empresa brasileira e presente em todo o mundo.
Em qualquer lugar do planeta as suspeitas de crime, seja roubo ou assassinato, são emcaminhadas a polícia. Aqui não. Inventam logo uma CPI.
Na verdade a oposição anda em baixíssima conta com o povaréu e nessas circunstâncias a necessidade de aparecer é premente.
Para se ter uma idéia, o glorioso líder da oposição, Senador Arthur Virgílio (Só podia ser tucano), foi candidato a Governador de seu Estado, o Amazonas, obtendo apenas 2% dos votos. Mesmo assim ainda se julga competente para por em xeque a vontade popular.
Independente de quem seja Governo - e deixo claro que não sou nem nunca fui Lulista - as instituições devem ser preservadas. Mas no Brasil isso depende do desespero de quem pretende chegar ao poder, mesmo que seja a força.
Se a polícia investigasse possíveis irregularidades na Petrobrás seria uma coisa natural, aliás, polícia serve para isso, tanto a Federal como todas as outras de que se tem notícia. Uma CPI, no entanto, é uma verdadeira calamidade.
Tanto coisa para esses caras esculhambarem e eles escolhem logo nossa maior empresa...putz... É o cúmulo da irresponsabilidade.
Fica uma idéia para os trabalhadores brasileiros que investiram seu fundo de garantia em ações da empresa de petróleo pátria: se a coisa degringolar, lembrem-se, o nº da besta mudou para 45. E não tenha pena se ver algum tucano chorando, foram eles quem começaram.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda estou tão chocada com o político que "se lixa para a opnião pública! que não tenho nem o que falar.


beijokas em ti

Vicente Portella disse...

Valeu Fera,

Beijão pra vc

Anônimo disse...

ADORO...de PAIXÃO os teus textos...

NEM sei se sempre concordo com vc, afinal vc trás tanta informação que nem sempre tenho certeza se são concretas...ou só opiniões tuas.

mas ADORO sempre.

Sempre uns bufetões nesse povo e um 'fica de olho gente' com um senso de humor na medida CERTA.

tu sabe que eu 'quase' love you né?

beeejoooooooooooos