18.5.09

O Rio é o caos

Ta difícil a vida no Rio de Janeiro, tanto Estado quanto capital. Serginho Cabral resolveu se vingar dos pobres que andam falando mal dele e fechou os restaurantes populares.

- Quem gosta do Garotinho que vá almoçar na casa dele – Teria dito Cabral à um aspone..

Eduardo Paes inventou a OS – Ordem de subtração- que passa o que é público para o privado numa boa, sem papelada de privatização nem nada. É a sopa no mel.

Tem também o Choque de ordem, que agora é pago – os hotéis pagam 90 mil por mês pra Prefeitura ficar à seu exclusivo serviço, e, quem paga só impostos, que se foda. Que vá reclamar ao Bispo.

De preferência ao Ex Bispo do Rio, o tal do Eusébio Sheidt, que limpou os cofres da igreja católica Fluminense.

Aliás... PUTA QUE O PARIUUUU... Nem a igreja essa gente perdoa? Literalmente o Bispo picareta comprou um AP de 2 milhões com as doações das pessoas. Se eu, que sou agnóstico, fiquei indignado, imagino os fiéis...

O medo que eu tenho é que esses caras comecem a se revezar no poder. Já pensou se o Eusébio Sheidt vira Prefeito, o Dudu Governador e o Serginho Bispo? Não é bom nem pensar nessas coisas...

4 comentários:

conversaatrevida disse...

'Se eu, que sou agnóstico, fiquei indignado, imagino os fiéis...'

MUITO melhor nessas horas ser agnóstico... eu acho.

Já reparou como os fiéis acreditam facil que existe sempre uma conspiração que quer derrubar seus pastores, por exemplo?

Seja a notícia que for, de imagens de 'aulas' de como tirar dinheiro dos fiéis nos cultos a dinheiro em bíblias eles SEMPRE acreditam que é uma conspiração.

As vezes EU queria achar também.
TÃO melhor acreditar nessas conspirações contra a fé do que em homens manipulando a fé desses fiéis.

bitocas

ah eu NÃO vi teu e-mail por aqui, queria conversar com vc sobre uma coisa(tudo bem viu? NADA que comprometa a sua BOA reputação...rs...)
manda um pra mim
conversaatrevida@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Vicente muito boa!! Leonardo, Duque de Caxias.

Vicente Portella disse...

Valeu Atrê,
Vou te mandar um e-mail com um beijo grandão.

Valeu Leonardo,
Obrigado e volte sempre, parceiro.

Beatriz Oliveira disse...

Por isso, há algum tempo atrás eu lhe disse de forma tão fatalista que não creio mais nesse país. Afinal, o povo tem o governo que merece, caso contrário faria algo imediatamente.