2.5.09

Eu cantei a pedra...

Em um post aí em baixo eu disse que Cabralzinho e Dudu estavam contratando um Menguele para unir os vírus das gripes suína e aviária. Agora olha o que o youpode publica: Gripe do porco pode se juntar à gripe do frango e ficar ainda mais perigosa . É mole ou quer mais?

Rio 2016
Por falar nisso, tá rolando a campanha para as olímpiadas de 2016 no Rio. Se eu tivesse grana, sinceramente, faria um dossiê contra a candidatura.Eu amo o Rio de paixão, mas permitir que fascistas e picaretas usem a cidade para ganhar Rios de dinheiro é SACANAGEM. Depois do PAN, os interesses inconfessos do COB ficaram bem nítidos para todos nós. Eles acham legítimo arrebanhar rios de dinheiro público sem sequer prestar contas da grana. Aquilo que antigamente a gente chamava de negócio da China, atualmente é negócio do Rio - Estado e Município- principalmente quando o COB está na jogada. Triste isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

UIA....fazendo previsões é?
Daqui a pouco o blog via 'a tenda do pai Vicente' ............rs

fico imaginando a 'cara' dessa gripe se essa 'dupla' virasse trio com a tal da 'vaca loca'....!?

hummmmm....
reparou que esse porco do seu post tem mais e melhores dentes que muuuuuuuuuita gente né?
Na verdade seria uma constatação ALEGRE se não fosse TRÁGICA...rs

Quanto as Rio2016

Até concordo com o que vc disse...MAS....
Prefiro pensar que em alguns casos é melhor a gente ficar de olho e cobrar as coisas do que abrir mão delas porque vão servir aos interesses de gente que vai sempre estar arrumando um jeito de ganhar, lucrar...se dar bem.

Problema é que a gente NÃO cobra né?
NÃO fica de olho, NÃO reclama...
Pelo menos não como devia...como tem direito, como tem obrigação como cidadão...

Tá...as vezes eu sou TÃO idealista ...e sonhadora...rs

Bjo, bjo, bjo!!

Atrê

Vicente Portella disse...

Atrê,
O porquinho aí em cima tem um baita plano dentário, afinal ele anda famoso no mundo inteiro. Quanto à 2016, pensa bem, meu anjo idealista, o que a gente ganha com o evento? Digo a gente enquanto povo e enquanto cidadão... Nossos amados Governantes já anunciaram que todas as obras porventura feitas serão provisórias, ou seja, nada fica depois do evento. É muita cara de pau... Essa gente não merece o ar que respira e a melhor forma de reagir, cobrar, etc, é impedindo que eles executem o plano deles. Quero essa grana investida em educação, cultura, saneamento, habitação... tudo. Menos no bolso do Nuzman e dos seus sócios que Governam o Rio. Beijão, amore.

Anônimo disse...

Atchim! (com máscara) kkkk


bjokas