8.5.09

Notícias intrínsecas

Bom ar nas favelas

O Governador do Rio de Janeiro, Adolf Cabral, encomendou à empresas amigas uma licitação para o fornecimento de "Bom ar", no atacado. Depois de concluído o muro de 3 metros ao redor das favelas o governante austríaco quer borrifar o produto em toda a área interna do muro, para, segundo ele, acabar com o mau cheiro das favelas.
Segundo informações, o Governo pretende usar na próxima campanha o seguinte slogam: Acabamos com a visão, agora acabaremos com o cheiro.

Imprensa comemora gripe suína

Vários ógãos de imprensa brasileiros, liderados pela Rede Globo de televisão, estão comemorando efusivamente o primeiro caso confirmado da gripe suína no Brasil.
Depois de passar duas semanas tergiversando sobre o nada, finalmente ocorreu um caso confirmado no Rio de janeiro.
- Já estavamos desesperados, conta uma jornalista da Globo News. Faz 15 dias que a gente só fala do vírus e nada dele aparecer? assim o povo vai pensar que a gente tá mentindo ou disseminando pânico....
Ainda hoje haverá uma festa no projac para comemorar o surgimento da primeira vítima. O Governador Adolf Cabral, inclusive, já prometeu enviar uns leitõezinhos de presente para seus colegas de trabalho.

Nenhum comentário: