23.12.09

Tá explicado porque a mídia ama Cabral


Finalmente consegui descobrir porque a mídia ama tanto o Sérgio Cabral: O cara, só esse ano, já gastou 130 milhões com publicidade. São 356 mil por dia. É grana que não acaba mais.
Só em termos de comparação, na França descobriram que o Presidente Nicolas Sarkozy gasta 30 mil dólares por dia em publicidade e os franceses ficaram indginados. Aqui, Cabral gasta quase sete vezes mais - quase 200 mil dólares - e a mídia o idolatra.
Na verdade a coisa de certa forma é compreensível. Só um caminhão de dinheiro é capaz de convencer alguém de que há um Governo estabelecido no Rio de janeiro.
Fico pensando na tal de UPA , ... Tudo é alugado, custa uma nota preta e não tem nada a ver com um hospital ( O sujeito fica doente, vai num containner e ganha um abraço ...UUUUpaaa ), mas, como a propaganda é a alma do negócio, os jornais do Rio tecem elogios rasgados à essa saúde de latão.
E as UPP? Com o Cabral pagando 356 mil por dia alguém acha que os jornais vão querer saber se o troço funciona ou não? Bobagem. É tudo uma maravilha. 
Stanislaw Ponte Preta disse certa vez sacaneando as propagandas ufanistas da ditadura: A borracha é nossa, mas está na mão do guarda. 
Peço licença para parafrasear o genial humorista carioca: O dinheiro é nosso, mas está na mão do Cabral.
Enquanto Sérgio for Governador a imprensa do Rio não terá problemas financeiros, isso está garantido. E para quem recebe 356 mil por dia, até Hitler é um cara legal.

Nenhum comentário: