14.12.09

Eu, eu, eu, Berlusconi se ...ferrou!

Acontecências...

Obama, o prêmio Nobel da paz, esta fortalecendo mais uma guerra. Mandou mais 30 mil buchas para servir de tiro ao alvo no Afeganistão.

Berlusconi, talvez o mais detestável dos dirigente europeus, tomou umas pauladas no meio da rua e saiu sangrando e jurando vingança. O maluco que o agrediu deve virar herói, como aquele que jogou os sapatos no Bush, no Iraque.

Sérgio Cabral continua viajando, o que é bom para o Rio. Pelo menos o sofrimento é menor com ele se divertindo lá nas lonjuras de Paris.

E Eduardo Paes? continua infernizando pequenos comerciantes para impor aos negócios dos outros as empresas que, muito provavelmente, lhe financiaram a campanha.

Beltrame continua biltre e a bandidada está em festa.

Arruda não é mais indicada contra o mau olhado. O que anda na moda é a peroba. Mais eficaz se utilizada como cara de pau.

Aliás, graças a festa de Arruda, Zé Serra perdeu o vice. Vai ser difícil encontrar um parceiro no ex PFL, atual DEMO, que possa atirar a primeira pedra. De repente Cesar Maia pode virar vice, até porque a pequenez de Eduardo Paes faz de Maia um estadista de primeira grandeza.

Em Minas Aécio fica na boca de espera, torcendo para que Serra tropece em alguma pedra bem grande.
Requião se lança candidato. Pois é... Tem gente que leva isso a sério...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é bom pro rio, ele sempre trás novas idéias de fora que dão certo.