15.12.09

É amanhã !!!!!!!!!!!!!!!!!


Amanhã, 16 de dezembro de 2009, às 20Hs, no Bistrô, é dia de HB.Depois de passar uma pancada de tempo publicando trabalhos belíssimos em todos os cantos do planeta, finalmente, um dos agentes culturais mais ativos e criativos da Baixada Fluminense lança seu primeiro livro: Engenharia de aviãozinho.
Heraldo é da baixada, mas seus trabalhos já foram publicados em tudo quanto é canto. Provavelmente, e muito provavelmente, até no corpo de algumas belas moças podem estar gravados, qual papiro, alguns versos do velho e bom HB.
Mas não é só poesia, o cara faz cinema, música e tudo mais o que for possível graças a uma concepção cultural ampla e maravilhosamente atrevida.
Amanhã é dia de HB. Dia de Engenharia e aviões. Dia de noites claras e folia na praça. Dia do lançamento de Engenharia de aviãozinho, livro que já nasce histórico e fadado à dividir as eras.Pelo menos algumas eras.
Evoé HB, Thiago Venturotti e Marcelo Peregrino, os anfitriões da noite.
Desde hoje, desde agora, desde já, apliquem doses industriais de culturas em nossas veias. Amanhã é o dia, mas precisamos estar preparados desde já.
Evoé Baco, Evoé Momo...

Nenhum comentário: