29.4.09

Projeto Menguele

Dizem as más línguas que, depois do muro anti pobre, Sergio Cabral e Eduardo Paes vão contratar - numa parceria Estado/ Prefeitura  um virologista  alemão, altamente qualificado, para isolar o vírus da gripe suína e armazena-lo.

Serginho e Dudu pretendem fazer estudos sobre o vírus e experiências visando fundir este com o vírus da gripe aviária. Talvez para criar no futuro um porco com asas, quem sabe?

Os dirigentes, é claro, estão tomando os cuidados necessários para proteger a população de qualquer possível contaminação. Só vão autorizar as experiências na parte interna do muro, onde ficarão as favelas.

 

Mais suíno

               O assunto da moda é a gripe suína. Eu, particularmente, nunca vi um porco espirrando, mas estou  de olho na TV Senado e não perco de vista o Heráclito Fortes.

Pode ser neura minha... Teoria da conspiração, sei lá. Mas algo me diz que essa doença surgiu em Brasília. Eclodiu no Senado e se espalhou para a Camâra. Depois , com aquele esquema de viagem internacional de parlamentares por nossa conta, acabou indo parar no México.

Quantos Deputados e Senadores brasileiros estiveram em Cancun nos últimos meses? Se o Heráclito e o Mão Santa estiverem nessa lista, não tem jeito. É batom na cueca... do porco.

Um comentário:

provisoriedade disse...

essa sua teoria sobre a tal gripe está impagável!
e é altamente plausível...

heraldo hb