9.4.09

Mais notas. Porém, aviso logo: todas sem valor monetário


Mais um slogan... (Sugerido por Heraldo HB) e uma propagandinha básica do Viagra...

Bradesco: Colocando você sempre à frente... Caso ocorra um tiroteio ou surja algum abismo.

Coisa de oposição...

Lula trocou o presidente do BB e Ronaldo Caiado (Aquele mesmo) – Depufede oposicionista – deu um baita piti infeccioso:

- Não se pode trocar assim, só porque o Presidente quer...

Ué!!! Para que o povo elege o Presidente da república então? Pra ficar calado, olhando burocrata fazer besteira? Se ele não pode intervir, quem é que pode, cara pálida?

 Protógenes...

Cada povo tem o herói que merece. Mas cá pra nós, Protógenes é barra... Até o nome do cara depõe contra. PROTO = Primeiro, GENES = Gen (se mete nisso não, é coisa de grego) que por analogia pode ser gênesis, o começo de tudo. Se o cara é o primeiro gen surgido na face da terra, certamente não adquiriu ainda a evolução necessária para coisa nenhuma e até os grampos devem ter sido feitos por mero instinto (Consultem Darwin, por favor). Se for testemunha ocular do gênesis, pior ainda, ou é suspeito ou não lembra de mais nada. Tanto que escondeu o leite na CPI do Itagiba. Elevar um araponga a condição de herói nacional dá nisso. Mas enfim, eles que são brancos de olho azul que se entendam.

 Como e o que eles pediriam de esmola se houvesse necessidade...

Ronaldinho, do Corinthians: Três travestis, pelo amor de Deus... Três travestis, pelo amor de Deus...

Delúbio Soares: Hei.Você aí! Me dá um dinheiro aí ! Me dá um dinheiro aí !

Fernando Henrique Cardoso: Uma presidência, por amor a mim... Uma presidência, por amor a mim...

O pervertido culto: uma anã paraguaia, por Baco...  Uma anã paraguaia, por Baco...

O povo que assiste futebol na TV: Um narrador...Tum tum tum... Um narrador... Tum tum tum ... Hei! Galvão! Vai tomar... (deixa pra lá)

O Senador: ih...Esquece...Esse não passa necessidade nunca.

 Aliás,

 Já que o assunto foi puxado, vale a pena perguntar: para que serve o Senado? Tirando o Cristóvão Buarque e o Pedro Simon, não há nada que justifique a existência da câmara alta. Pode anotar, se um grupo de canibais devorar um Senador por dia, exceto Cristóvão e Simon, ninguém vai perceber nada até que desapareça o cara que assina os cheques. A gente sabe que, acabando com o Senado, a montoeira de grana economizada seria desviada para outra mutreta qualquer, é claro. Mas que diminuiria a sensação de roubo institucional, isso diminuiria.

 

Novamente o BB...

 Tem gente se confundindo por aí, pensando que BBB e BB são as mesmas coisas. É bom que fique claro, pelo menos para a Mirian Leitão, que a Globo só tem poder de mando oficial sobre uma das siglas.

 

E para terminar...

Ouvi um crente dizer (1), dia desses, que, lendo o resultado das últimas eleições para Prefeito, Deus havia decidido liberar alguns terremotos para o Rio de Janeiro, principalmente para a Capital e Duque de Caxias.  Mas diante do quadro nacional, o onipresente desistiu da coisa. Seria um gasto desproporcional de energia divina. Quem acabou pagando o pato foi a Itália, que elegeu Berlusconi e, definitivamente, merecia uma reprimenda pública. Aqui, Deus resolveu se vingar de forma diferente. Deixando os caras Governarem.

 

1-       Sabe como é, né? Eles se auto nomeiam assessores do homem.

 

3 comentários:

conversaatrevida disse...

rsrsrsrsrsrsr...

Ai, ai....
Protógenes por si só já é penitência...

Bom, eu tava pensando em como EU pediria esmola...

Acho que seria mais ou menos algo do tipo
"me dá....assim...não pára, vai enfiando tudo aqui dentro..."

rs...
Será que responder isso na sexta feita santa é PECADO?

rs

bbbbbjoooooooos

ah, a imagem daquele 'trem' pra acender a luz é ÓTIMO!
Se eu achar um eu compro, com certeza!

Atrê

Vicente Portella disse...

Pecado nada...rsrs
Pecado é deixar passar uma boa oportunidade ..kkkk

Beijão

Beatriz Oliveira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amei o texto! Vc é um barato!
Beijos no seu coração, querido!