25.9.08

15 milhões é grana paca...

Cá pra nós, eu acho que a campanha de Eduardo Paes subiu no telhado. Apesar de inchado pela mídia governista, não creio que o candidato do destemperado Serginho Cabral deva sobreviver às denuncias, todas documentadas, expostas pelo Deputado Comte Bitencourt na Alerj. ( Para quem não leu segue o link do discurso do Deputado: http://www.alerj.rj.gov.br/assuntos2.htm )

Pega mau pra dedéu um candidato a Prefeito dar um prejuízo de 15 milhões à uma empresa pública do Estado.

Nenhum jornal deu a notícia, é claro. Afinal de contas a verba publicitária do Palácio Guanabara deu um salto muito maior do aquele da Russa bonitona nas olimpíadas de beijim. Coisa de dez vezes mais o que havia sido previsto. Não há veículo de comunicação de massa que resista a tanta grana. Sabe como é, né?


Apesar de tudo, porém, O Prefeito Cesar Maia, que não tem nada a perder, publicou os detalhes sórdidos da transação em seu ex blog. Tim-tim por tim-tim. Página por página. E não tem jeito. A assinatura do candidato está lá para quem quizer ver.


No caso do Rio de janeiro, pelo menos, foi o próprio candidato quem deu um tiro no pé ( preservando o bolso, é claro ). Pior foi na Baixada, onde o Governador anda fazendo capanha invertida. Fala tanta besteira que acaba ajudando os adversários de seus candidatos. Isso quando não impõe a presença de verdadeiros pela-sacos, sem voto nem legitimidade, na campanha televisiva. Cruz credo.


Sinceramente, este comportamento verborrágico do Governador não anda me cheirando bem.

Um comentário:

PAULO ROBERTO disse...

ACHO UM ABSURDO ESSA NOTÍCIA DOS R$ 15.000.000,00.

QUE EMPRESA É ESSA ? DE ONDE FOI EXTRAVIADO ? QUEM AUTORIZOU ?? E A ALERJ NADA FALA ?? CADÊ A IMPRENSA ?? TEMOS DE CASSA-LO URGENTEMNTE OU NÃO ??? DEIXA COMO ESTA ?? CADÊ O MP ?? O TCE ?? MPE ?? SOCORROOOOOOOOOOO CADÊ TODO MUNDO PELO AMOR DE DEUS !!!!!!