21.7.11

FNT -Torcedores contra a corrupção

Muito legal essa ideia de formar uma Frente Nacional de Torcedores. A gente sabe muito bem que o futebol brasileiro é controlado por uma máfia. Ricardo Teixeira e cia se aproveitam da paixão do nosso povo pelo futebol para ganhar rios de dinheiro alavancando as mais variadas modalidades de corrupção. A coisa chegou à tal nível de gravidade que até o Maracanã, monumento do futebol mundial tombado como patrimônio histórico e cultural, está sendo destruído por um esquema financeiro que tenta nos convencer que uma reforma de estádio custa mais de 1 bilhão. Sendo assim, é bom que as pessoas reajam. Toda a fortuna manipulada no futebol vem do torcedor que compra jornal e paga ingresso para curtir seu time preferido. Ele, o torcedor, é legítimo para questionar todas as maracutaias. 
Reproduzimos abaixo a chamada da FNT - http://www.frentedostorcedores.com.br - convidando todo mundo para a audiência pública sobre a roubalheira e a descaracterização do Maracanã.
Tomara que este seja o embrião de uma grande reação para a gente retomar o Brasil para os brasileiros. Torcedores são também cidadãos e quem luta pelo esporte também pode lutar pelo País. Torcemos para que a ação se espalhe pelo Brasil e acenda a chama da indignação no peito de cada brasileiro. Evoé.

Frente Nacional dos Torcedores
Nada está perdido! A Frente nacional dos Torcedores conseguiu marcar com o Procurador do Ministério Público Federal (MPF), Dr. Maurício Andreiuolo uma Audiência Pública sobre o Maracanã.

A mutilação do bem tombado, o estupro do maior estádio do mundo, são atos que não podem ficar impunes!
Embargar a obra é possível. Existe base legal para isso. No entanto, é preciso mobilizar a sociedade, é necessário convocar toda a galera para invadir o auditório do MPF e mostrar a força da luta pela preservação do Estádio Mário Filho – Maracanã!

Para que você nunca deixe de cantar que “Domingo irá ao Maracanã, torcer para o time que você é fã”, para que o Maraca volte a ser do povo, para que a cobertura não seja derrubada, para que futuramente a Geral volte a existir, enfim, é mais do que necessária sua presença na Audiência Pública. É preciso mais que isso, é preciso convocar amigos, familiares, irmãos de arquibancada, é preciso lotar as galerias do Ministério Público Federal!

É indispensável dar sustentação política forte, com a presença de bastante gente, para que o Procurador possa agir juridicamente, para que o processo seja vitorioso, para que o Maracanã volte a ser do povo!

NADA ESTÁ PERDIDO! A FRENTE LUTA PELO TORCEDOR! AHA-UHU O MARACANÃ SEMPRE SERÁ NOSSO! SEMPRE SERÁ DO POVO! VAMOS VENCER! MAS, PRA ISSO, o Maraca PRECISA DE VOCÊ!

SALVAR O MARACANÃ FAZ PARTE DO PROCESSO DE SALVAR O FUTEBOL DA CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA!

COMPAREÇA DIA 28 DE JULHO (QUINTA) ÀS 14HS NO AUDITÓRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (AVENIDA NILO PEÇANHA, 31, CENTRO DO RIO DE JANEIRO)! COMPAREÇA E CONVOQUE QUEM PUDER!

3 comentários:

filipe disse...

A Frente Nacional dos Torcedores agradece ao teu apoio perante o movimento e suas ideia Vicente Portella, estamos junto nessa luta.
Filipe cd-r diretor de comunicação social FNT - Brasilia

filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicente Portella disse...

Valeu Felipe. O futebol brasileiro agradece a iniciativa de vocês. Grande abraço.