16.6.10

Eu Sei - Uma bela canção de Beatriz de Oliveira e Staley Netto

6 comentários:

Allegro Moderato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allegro Moderato disse...

A MPB sempre foi uma combinação de diferentes estilos musicais do Oriente.
Esta canção é gostosa, sensual.
Foi tirada do youtube?

Sobre minha postagem, eu também acho que prefiro Patricia Rossi...
ehehehehehe

Dê também uma olhada em

http://oespiritodeclaudia.blogspot.com/2010/02/patricia-leticia.html

Allegro Moderato disse...

Esta canção me lembrou uma que tenho em meus videos (Kleiton e Kledir:

http://www.youtube.com/watch?v=Am3ygj_0hZ8

Obs: estou colocando um poema seu no meu blog.

Bye

Allegro Moderato disse...

Hey, corrigindo:

Eu quiz dizer: A MPB sempre foi uma combinação de diferentes estilos musicais do OCIDENTE:
Europa, Africa, Estados Unidos (Jazz, Rock...)

Desculpe-me.

Amigos do Governador Garotinho disse...

Obrigado, Vicente, pelo aviso de erro em nosso blog. Como sempre, a pressa é inimiga da perfeição.
Abraços
Amigos do Garotinho

Beatriz Oliveira disse...

Claudia, o vídeo está no youtube, sim.
Vicente, obrigada pela divulgação.
Um beijo, querido.