Eu não vou falar da queda do avião. Tragédias assim são impactantes demais. E pra piorar as TVs, principalmente a Globo, ao invés de dar as notícias e se preocupar com as informações em si, arranjam uma carrada de especialistas de araque pra ficar falando besteira sobre o que poderia ou não ter acontecido. Irritante isso. A gente pensando na vida das pessoas e eles procurando alguém pra botar a culpa.
Aliás, por falar em culpa, é uma pena que o Sérgio Cabral não tenha ido para Paris hoje cedo, né? Mas enfim, deixa pra lá...
O que eu quero mesmo abordar aqui é a minha solidão, não de visitas, mas de comentários. Meus seis leitores me abandonaram completamente. A única exceção é a minha amiga Atrevida, que está sempre comentando meus textos.
Encontrei com um amigo, no domingo, que me disse ter adorado o Conto de natal psicodélico, mas não deixou nenhum comentário. Protestei, é claro. Blogueiro também é gente e precisa de um carinho público de vez em quando. Ou pelo menos uma boa polêmica.
De resto, tirando o abandono em que me encontro, não há nada de novo no front. Nem vou citar a frase do Barão de Itararé que fala em aviões de carreira, pois hoje seria anti clímax.
5 comentários:
Fala, meu caro!
Eu não tenho comentado nada aqui pelo simples fato de nunca mais ter vindo (!).
Tou de volta à estrada e em alguns lugares o acesso é precaríssimo, o que nos faz concentrar fé nos emeios pessoais e de trabalho e olhe lá...
mas, avise sempre que houver atualização.
abraço!
heraldo hb /.
NOSSA....acho que o 'provisoriedade' foi TÃO insensível como o 'Eu não tenho comentado nada aqui pelo simples fato de nunca mais ter vindo (!)'.
E ainda pede pra AVISAR quando tiver atualização?
Mas se daí vai entrar....Não pode entrar ANTES pra ver se tem?
ok, ok...
Tenho NADA a ver com isso....Acho que é meu lado blogueira se manifestando, afinal passo por isso também.
POIS é...Esse 'abandono' virtual as vezes DÓI de verdade na real.
Esta semana o Wagner Sales escreveu no meu blog 'eu sei que o comentário eh o salário do blogqueiro,'
pois é...é mesmo.
Mas tem gente que NEM esmola lá....rs
Beijo....E não desisti viu?
A gente faz a parte da gente que é postar e torce pro povo se interessar no que a gente fala e se sentir estimulado a comentar sobre o assunto também.
Não tem muito mais que se possa fazer (eu acho, se alguém souber, me conta).
ah, e tem que ter SORTE, claro. Aliás, só SORTE ou a falta dela explica o sucesso de alguns blogs, e de outros não né não?
Nem sempre tem a ver com conteúdo.
Normal...como TUDO na vida.
Valeu Atrê,
Mas deixa eu te explicar uma coisa...rs
O Provisoriedade é um amigo que anda rodando pelo Brasil, atualmente, fazendo curtas na área de meio ambiente, cultura e coisa e tal. Quando ele diz que não tem vindo ao blog é por conta da guerra mesmo, de estar em lugares sem conexão a uma pá de tempo e coisas assim... Da pra entender numa boa.
Mas vc esta certa, a gente tem que ficar P da vida mesmo....kkkk
Beijão pra vc, grandão.
rs...
Vicente não duvidei do que ele disse não, até porque eu sei que as vezes a gente SOME porque não dá pra estar presente mesmo.
MAS (sempre tem um MAS) achei 'engraçado' isso de ME AVISA.
Bom, se dá pra aparecer quando avisar, dá pra tentar aparecer de surpresa também né?
E a gente ADORA quando isso acontece, né não?...rs
Bjo
meio congelado por causa do frio, então é b-j-o
Pô, Vicente, você não elogia mais o pé grande....
ele nem está dormindo direito e também não está deixando ninguém dormir.
duque de caxias vai durar até quando?
Postar um comentário