25.4.08

Pedacinhos....

Gabeira - Como era de se esperar, um amigo jornalista me desceu a lenha nos comentários por conta da brincadeira com o Gabeira. Quero deixar bem claro no entanto que nada tenho contra o Deputado/guerrilheiro ipanemenho. Mas não tem jeito...não tinha como perder a piada.

Balões - Fiquei sabendo que há um movimento fantástico no Rio de janeiro. Servidores públicos, inclusive PM e Policiais civis, estão se unificando com os moradores das favelas. O objetivo é fazer uma vaquinha que torne possível a compra de 10 mil balões de gás para amarrar em Sérgio Cabral. Se o padre sumiu com mil balões, espera-se que com 10 mil o Governador vá parar na estratosfera.

Seu Joge - O cantor deu um belo esporro no Rio de Janeiro - e em seus governantes, é claro. Quem leu a matéria hoje no jornal O Dia deve ter ficado feliz. Pelo menos os da minha geração, acostumados que foram com artistas pensadores e reflexivos. Ao defender a qualidade das ações culturais paulistas em contraposição ao oba-oba carioca, Seu Jorge resgatou uma lógica de nelson Rodrigues. Parafraseando o mestre: O Rio de janeiro não tem cidadania, tem paisagem... Salve Jorge.

FHC - O ex-presidente do Brasil, quem diria, foi escolhido como um dos 100 intelectuais mais importantes do planeta. Pena que esse mimo não tenha vindo antes de 94. Poderiamos ter trocado um presidente sofrível por um intelectual brilhante.

Campos - Alexandre Moncaiber, responsável por um desvio - comprovado - de aproximadamente 250 milhões na Prefeitura de Campos, interior do Rio de Janeiro, voltou a ser Prefeito graças a uma liminar do STJ. Isso prova definitivamente que a justiça é realmente cega.

Onda na baía - Depois do terremoto, temos agora um quase maremoto. Honra seja feita: nem no tempo do Marcello Alencar, que bebia paca, o Rio de Janeiro sofria tanto de ressaca.

2 comentários:

Anônimo disse...

A FEUDUC TEM DONO?

Nós, estudantes e professores da FEUDUC, a 1ª Faculdade da Baixada Fluminense, estamos travando uma luta contra a direção da faculdade, que, ao longo de vários anos, desviou milhões de reais dos cofres públicos.
Há 4 meses que os professores não recebem salários, a direção da faculdade desconta o FGTS no contra cheque, mas não deposita o dinheiro, tem professores que estão na faculdade há 40 anos e nunca foi depositado o FGTS!
No Departamento de Geografia, grande parte dos professores se demitiu, restando apenas dois professores, e de dois outros Departamentos foram mandados embora os melhores professores, professores estes que possuem doutorado, em um período critico onde a faculdade está para ser avaliada pelo ME!
Nós, alunos, estamos temerosos, pois corremos o risco de voltarmos das férias e não encontrarmos a faculdade!
O que será de nós?
Quem nos abrigará?
Conseguimos o apoio da prefeitura em prol da municipalização, entretanto os fundadores da faculdade exigem dinheiro, muito dinheiro! Eles exigem que a prefeitura pague os 3 milhões de dividas da faculdade, e dê mais 3milhões, ALÉM DE PERMANECEREM COMO PARTE da administração.
Isso é um verdadeiro ABSURDO!
A INTENÇÃO DELES É CONTINUAR roubando os cofres públicos, como já fizerá com as verbas cedidas PELO GOVERNO DO ESTADO, onde comeram mais de 10 milhões de reais, onde sumiram com computadores novos de ultima geração!
Por isso, peço ajuda de vocês para que este manifesto público seja espalhado para todos os e-mails.
Contamos com o apoio de vocês, pois é nosso futuro que está em jogo, é o futuro da 1ª Faculdade da Baixada Fluminense!
Obs:tememos pela nossa segurança, pois na ultima manifestação os alunos foram ameaçados pelos seguranças da faculdade, e ontem percebemos que os nossos colegas estavam sendo seguidos por um carro branco, da marca gol, Tememos muito, pois na mesma manifestação reparamos que estávamos sendo fotografados por pessoas estranhas!
Gostaria de lembrar que os seguranças da faculdade são soldados expulsos da PM, por corrupção ou por assassinato! Contamos com a ajuda de vocês que sempre conosco privilegiando a Educação como forma de se construir um país.

Anônimo disse...

QUERIA QUE VC COMENTASSE SOBRE ESTA FRAUDE ESCANDALOSA DO SR WREIS.


http://wwwduquedecaxiaspedesocorro.blogspot.com/