28.5.07

Jorge Coutinho eleito presidente do SATED-RJ

Artistas e técnicos disseram presente com alegria e entusiasmo nas eleições do SATED-RJ para renovação da Diretoria que vai dirigir os destinos da categoria no triênio 2007/2010. A Chapa única UNIÃO E TRABALHO, encabeçada por Jorge Coutinho, foi referendada nas urnas para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso. Nas eleições dos dias 16, 17 e 18 de maio, participaram 544 associados, que votaram no Rio de Janeiro e nas delegacias sindicais dos municípios de Campos, Macaé, Petrópolis, Volta Redonda, Nova Iguaçu e São Gonçalo.
A Diretoria do SATED-RJ, sensibilizada, agradece o empenho, apoio e mobilização dos seus associados nas eleições. Foi uma demonstração de confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido, que fortalece o vínculo com a categoria e o compromisso de manter acesa a chama da luta. Comprova mais uma vez que somente com ampla participação teremos um sindicato forte e democrático.

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiramente, gostaria de parabenizar o nosso atual presidente do SATED-RJ, Jorge Coutinho pela excelente gestão que vem desempenhando; como também a toda diretoria. Por isso, é com imensa satisfação que estou enviando-lhe esta. Ao nosso presidente e a todos do SATED-RJ, Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de paz, saúde e alegria. E que o ano vindouro seja de muitas realizações, muitas felicidades e harmonia. São os meus sinceros votos. Meu ORKUT é: Liutnavcosta@gmail.com
Um forte abraço;
VANTUIL COSTA SILVA