14.4.11

Baixada é arte - Todas as artes unidas em solo sagrado

Bira da Vila, Heraldo HB, Eldemar de Souza, eu, e mais um montão de gente boa, vamos estar  lá,  misturando as artes e marcando o território da Baixada como solo sagrado da cultura brasileira. 
Tem Samba, Rock, Pop, Dança, Arte de criança... 
Todas as tribos criativas do planeta Baixada estarão lá esperando por você pra te encantar, pra te envolver, pra te seduzir...

Essa semana será imperdível. Nunca antes na história desse País a arte da Baixada falou tão alto.
É no SESI e a Entrada é FRANCA



Sobre o projeto:


A Semana BAIXADA É ARTE une, em um mesmo espaço, importantes trabalhos de diferentes linguagens artísticas – música, cinema, literatura, teatro, dança, além de debates temáticos, com o objetivo de valorizar a produção cultural da região.

Mais do que um evento, esta Semana deve ser um movimento de união dos artistas da Baixada em prol da cultura local.

Nestes cinco dias, artistas de expressão irão mostrar que a Baixada Fluminense pode e deve estar integrada à sua riqueza cultural.

BAIXADA É ARTE nasceu do projeto O Canto da Baixada, do cantor e compositor Bira da Vila, que reúne exclusivamente obras de compositores de samba da região. 

"A valorização cultural da Baixada Fluminense deve prestar homenagem aos antigos artistas, mas também olhar em direção ao futuro, e encorajar a produção dos novos criadores. Fazendo uma ponte entre estes e o público, o evento busca incentivar o desenvolvimento cultural da região."

                                                                                                                                                               Bira da Vila



ESPERAMOS TODOS LÁ!

--
Pagu Produções Culturais
Carolina Bellardi
21 7719-7489
21 8118-7525


Nenhum comentário: